Promo de luxo

447 lindonas comentaram

Meninasss, sumi né? Hoje meu dia foi suuuper corrido e só agora pude sentar aqui rs, juro!!!

Masssss…..a novidade boa é que tem PROMO nova! Valendo:

* 3 BATONS DA DAILUS: Eletric, Up Kisses e Nude

Sim, aqueles do lançamento! A Dailus mandou pra mim, chegaram ontem! Lembram do post que eu fiz com eles? Quem ainda não viu é só clicar AQUI para ver as cores lindas, inspiradas do Morange, Up the Amp e Myth da MAC.

* Uma garrafinha exclusiva pra vc levar para academia da ANTIX:

E vem dentro dessa bolsinha de tecido com uma estampa fofa da marca!

REGRAS:

- a PROMO é válida para todo Brasil.

- cada email poderá participar uma vez só, e a sorteada terá 48h para responder o meu email com endereço completo, caso contrário sortearei outra.

- a inscrição vai até dia 14 de agosto ao meio dia, o resultado sairá dia 15 de agosto.

atenção:

> PARA PARTICIPAR COLOQUE O NOME COMPLETO, CIDADE E ESTADO NOS COMMENTS!

***

Boa sorte lindonas!!!!!!

Participem!!!

beijocas!

 

E os meus cabelos?

42 lindonas comentaram

Meus cabelos não são daqueles que dão muiiito trabalho. Crescem com certa rapidez, porém não na velocidade da minha ansiedade rsrs, são lisos por natureza, apesar de eu sempre desejar e achar lindo ondulações nas pontas, e quase não precisam de cremes ou condicionadores, pois são resistentes.

O que mais me incomoda nele? A falta de brilho e aparência “lambida” de vez em quando. Por isso, sempre fico de olho em hidratações e produtos que conferem volume.

Sou do tipo que não pode ver um lançamento de uma nova linha cosméticos, adoro experimentar tudo! Mas há um tempinho atrás prometi para mim mesma usar o que tinha em casa antes de gastar mais com shampoos, cremes, ampolas e etc!

Vcs me perguntaram o que ando usando nos cabelos e aqui a vai a lista:

SHAMPOOS:

Ando revezando entre 3 ,

- Jaborandi da Farmaervas: de tempos em tempos sempre volto a comprar, pra mim dá um super resultado, fortalece mesmo.

- Seda Cocriações Liso Perfeito: gosto, diminui o frizz, deixa os cabelos mais pesados, porém não chega a me incomodar.

- Botanique da Viscaya (cabelos finos): era para dar mais volume, mas não achei nada sensacional. O cheiro é bom.

SPRAYS/MOUSSE DE VOLUME:

- Spray extra volume Botanique da Viscaya: a mesma coisa do shampoo, achei mais ou menos. Não dá aquele mega efeito não!

- Mousse Avolumante Ecologie: na hora que vc passa até dá volume bacana, mas depois de algum tempo ele vai embora, não dura! Isso me irrita, porque vc sai de casa linda e daqui meia hora tá toda desmontada.

- Volumizing da Paul Mitchell: meu queridinho, super indico! Dá um efeito ótimo e duradouro!

AMPOLA 3 MINUTOS MILAGROSOS DA PANTENE:

- Hidrata e dá brilho!!! Adoro os produtos da Pantene. Meu marido ama o cheiro rsrs…indicoooo!

PASTA MODELADORA L’anza:

- Urban Molding Paste: uma dica que eu dou, quando forem comprar uma pasta, invistam, pois dura uma eternidade! Essa paguei caro, mas resolve e finaliza os cabelos como eu gosto.

***

Bom meninas, deixo os comments abertos para que vcs me mandem dicas, opiniões e sugestões!

Me contem o que vcs andam usando nos cabelos?

 

beijocas!

Look do fim de semana

54 lindonas comentaram

Ontem pude contar com o meu fotógrafo profissional rsrs, nunca falei muito sobre o maridão né? Mas ele é médico, nada a ver com fotógrafo, no entanto suuuuper apaixonado por artes, músicas e fotos. O duro é ele ter um tempinho pra me fotografar né? Tenho que aproveitar os fins de semana!

O calor voltou aqui em São Paulo, aiiii tão bom poder colocar um vestido sem meia-calça! Não liguem a minha falta de bronze, há 3 anos decidi não me expor mais ao sol, eeee….se é que é possível, fico mais branca a cada ano!

Look: Vestido de camadas off white Brishi, Blazer Pink Brishi, Peep Toe Santa Lolla e cinto vintage.

Contato Brishi: brishiltda@yahoo.com.br (vendas do blazer e vestido por email ou pelo tel 44-30283646, falar com Mari ou Melina)

***

Quem aí reparou que o meu cabelo cresceu? Hahaha…ainda não chegou no meu objetivo, mas tá quaaaase!!!

Uma óteeeema semana lindonas!

beijocas!

E as Lindonas desfilam…

24 lindonas comentaram

Hoje teremos 2 looks de leitoras, afinal semana passada fiquei em falta com vcs né?

MAYARA VALENÇA:

Olhem o que ela me conta>

Tô mandando um look, mais não foi uma super produção não… rs
Usei pra ir ao cinema sábado e depois jantar com as amigas….
Tava um friozinho, ou melhor, um ventinho gelado!
O vestido, na verdade é uma blusa da Farm que comprei G, aí fica perfeita como vestido..rs
A cor é super neutra , aí uso com tudooooo….
O casaquinho é da C&A… adorei a cor dele…não tinha nenhuma peça nesse tom… Usei com uma meia -calça fio 40 preta e uma botinha de cano curto da Arezzo.Ela é super confortável, nem é alta..achei legal pra ocasião. O cintinho é da 25 de março… comprei no começo do ano numa lojinha lá…rs
O lencinho super fofo ganhei no meu aniversário. ele é branco e preto com bolinhas… e tem alguns traços amarelos clarinho.

THALITHA MERCÊS:

Ela me contou que….

 esse look é no ESTILO COLOR BLOCKING mudando apenas os cintos, pra mim essa vai ser a cara do verão 2012.
Vestido: eu que costurei, sou prendada , rsrsrsrsrsrsr- brincadeirinha.
Peep-toe TANARA BRASIL
 cinto fino: Antiguinho, mais de 10 anos
cinto elástico:  Eu que fiz

Lindas né?

As duas estão sempre aqui nos comments, são super queridas!!!!

E vc, já mandou o seu look? Lembrando que as fotos terão que ser de corpo inteiro, com créditos e de boa qualidade okay? beijocas!

Cabelos despojados

20 lindonas comentaram

Eu adoro um cabelo preso já repararam né?

No post de ontem fiz um presinho bagunçado que deu certo. Geralmente quando resolvo prender os cabelos não tenho nada definido em mente, o “penteado” vai surgindo, o segredo é sempre ter bons elásticos e muitos grampos à disposição. Dificilmente uso sprays durante o dia, porém em algumas situações eles são bem úteis!

Enquanto não faço um tutorial sobre um desarrumado de autoria própria, separei umas inspirações bem bacanas, a maioria me parece bem possível de se fazer desde que vc tenha cabelos compridos rs…os meus ainda estão meio curtos, mas nos coques já me jogo sem medo com ajuda dos grampos!


O Volumizing acima me ajuda muito, é um spray que vc passa depois de lavar os cabelos e dá um volume ótimo, com isso fica bem mais fácil modelar os fios e fazer um penteado legal, mais “armadinho”.

Grampos eu tenho uma caixinha em cada canto e elásticos compro de dúzia sempre, eles me salvam!

    Quero gravar um video ou fazer um tutorial com fotos sobre meninas, vamos ver se rola para semana que vem?

Desculpem a demora do post de hoje, mas como vcs sabem, estava em Maringá e passei por uma viagem bem cansativa e friiiaaa, ainda estou me recuperando rs…

beijocas!

 

Friiio gente!

40 lindonas comentaram

Gentemmmm, que frio é esse aqui??? Sério, até queria postar um look verão e tals, mas impossível!

Hoje apelei para o pretinho básico, mas escolhi pra dar um toque Gavetinha rs, um casaqueto muito lindooo! O diferente dessa peça é que ela tem duas faixas presas nas costas que vc pode dispor de várias maneiras, achei bem divertido, me lembrou um estilo meio gueixa, quando usado como laço nas costas, algo bem oriental mesmo.

O interessante é que esse já é um casaquinho de Primavera/Verão, até tirei fotos com ele num dia mais quente, postarei pra vcs amanhã! Querem?

Ah, desculpem pelas fotos mais amadoras, hehehe…tô em Maringá ainda e sem a minha câmera de costume.

Look: saia e blusa preta velhinhas, cinto da mãe, casaqueto fofo da Brishi, batom Duda Molinos e sapatos Ana Paula de quando eu tinha 20 anos (óóóóó!!! Praticamente um vintage!).

Contato Brishi: brishiltda@yahoo.com.br (vendas por email)

***

Espero que tenham curtido lindonas!!!

Invejinha de quem não tá passando esse frio aqui do sul!!!!

beijocas!

Abusando do neutro!

34 lindonas comentaram

Sempre que venho para Brishi tento separar algumas peças bacanas pra vcs verem né? Dessa vez não foi diferente meninas, acho que vão gostar! Aqui em Maringá tá um gelo! Portanto o meu look do dia não empolgaria muita gente, rsrs…preferi mostrar tendencinhas para a próxima estação, assim a gente já vai sonhando com produções mais solares okay?

Escolhi peças que entram em algumas tendências fortíssimas de verão como:

- aspecto rendado e crochê

- transparência

- franjas

- brancos

- mistura de panos e texturas

***Todas as peças são da Brishi e entram naquela promo que sempre faço quando estou aqui lembram? Frete grátis pelo PAC para todo Brasil em qualquer peça do post!!! Email: brishiltda@yahoo.com.br ou telefone: 44-32269548 (Melina ou Mari)

Atenção: Válido somente nesse mês de agosto!

***

É isso aí lindonas, vivendo um friiooooo daqueles, mas já com o pensamento no calor!!!!!

beijocas!

Chuva, pensamento e um look!

44 lindonas comentaram

Olá meninassss! Dia chuvoso, friozinho…é assim que defino o dia de hoje aqui em Maringá. Pois é, estoy na terrinha, trabalhando muito, e aproveitei para fotografar cedinho o look dessa segundona. Que ânimo né? Hahaha…mas é assim que tem que ser! Desejo uma super semana para todas!!!

Além do look, tem uma tattoo da Melina que queria mostrar faz tempo, achei linda e vale com pensamento da semana!

Olha a cara de sono!!!! #lindadeviver  Hahahaha…

Look: Camiseta de chamois, Shorts de couro fake, Cinto azul com tachas douradas, Colar de pedras pretas (velhinha) e Colar de penas. Tuuuudo da Brishi!

Contato Brishi: brishiltda@yahoo.com.br (vendas por email)

E….como comentei, a tattoo da Mê, Dum Spiro Spero um ditado em latim que significa: “Enquanto respirar terei esperanças”

E é isso lindonas, divido com vcs o Look+Chuva+Pensamento da Melina!

Óteeemaaaaa semana!

beijocas!

Comprei e não sei como usar!

16 lindonas comentaram

Essa tag demooora pra aparecer, mas acaba renascendo rs… não que eu a deixe de lado, mas é que ela exige um pouco mais de tempo. Porém, adoooro prepará-la, faço com muito prazer!

Espero que curtam a de hoje:

O teu sapato tem pouquíssimas limitações, permite estampa animal print, um estilo navy, calças coloridas, enfim…acredito que vc vai usar muito!!!!

Dúvidas da Mislene:

*Com calça jeans fica legal?

Fica sim!!! O salto já é mais pesado, de madeira, o que o deixa bem informal. Use muito com jeans!

*Com calça social pode?

Eu não gosto muito do pode, não pode, mas só tome cuidado com o tecido da calça. Evite tecidos muito nobres e fluidos. Não rola! Você pode optar por uma calça de sarja com um corte alfaiataria bacana, até aí tudo okay.

 

Essas são as minha sugestões Mislene, basta usar a critividade e vc vai arrasar!!!!

Ah meninas, mais tarde tem look da leitora!  Aguardem!!!

 

beijocas!

Batons desejo da Dailus!

15 lindonas comentaram

Meninas, a equipe de marketing da Dailus esteve analisando o mercado nos últimos tempos e percebeu a procura de algumas cores de batons MAC difíceis de se encontrar aqui no Brasil. Pensando nisso a Dailus criou 3 cores lindas baseados do Myth, Vegas Volt e Up the Amp chamados respectivamente de Nude, Eletric e Up Kisses.

Acho que vão amar a novidade!!!! Eu achei o máximo, como já comentei aqui no blog, a evolução tanto em relação as cores quanto a qualidade dos batons nacionais tem me deixado bem satisfeita! Nós é que saimos ganhando, não acham?

O Myth é aquele que não sai da mina bolsa, fiz até uma maquiagem bem bacana com ele uns tempos atrás. Lembram? Para ver CLIQUE AQUI . Estou louca para testar essa versão “boca nada” da Dailus!!!
Os batons estarão no mercado daqui há 2 semanas!!!! Assim que eu testar todos faço um novo post falando da fixação, textura e tudo mais!

beijocas!