Latisse para aumentar os cílios

11 lindonas comentaram

Quem não sonha com cílios de boneca? Eu sou daquelas que tem uma invejinha branca de quem tem haha…tá certo que hoje os postiços são super fáceis de usar, acessíveis e lindos, mas aquela coisa de acordar com o “olhar pronto” seria super bem vindo né?

Já disse que para orientais um postiço cai como uma luva, e se tem algo que destaca a beleza nipônica é esse acessório, dá um efeito incrível, podem acreditar!

Okay, mas falando em evolução de beauté, o que é Latisse?

Muitas de vcs já devem ter ouvido falar, posso estar atrasada em comentar esse assunto, afinal tô sem tempo de olhar o mundo lá fora há alguns meses rs, entenda-se por isso: fim de gravidez+recém-nascido, mesmo assim resolvi postar sobre esse produto porque fiquei louuuca para experimentar!

Quem me contou sobre ele é a Mayumi, médica e esposa do primo do Ed (meu marido), fiquei toda empolgada, fui logo pesquisar na net e resumo aqui o que li sobre LATISSE:

- Fabricante é a Allergan

- O princípio ativo do Latisse é a bimatroposta, encontrada em colírios usados para o tratamento do glaucoma.

- Um dos efeitos colaterais da bimatroposta é fazer crescer os cílios.

- O frasco do medicamento, que não é um colírio e sim uma solução, tem APENAS 5 ml.

- Recomenda-se passar com aplicador na base dos cílios superiores uma vez ao dia sem deixar entrar em contato com os olhos.

- Essa quantidade dura cerca de 60 dias (será???) e o efeito começa a ser percebido em 1 mês, todo tratamento dura cerca de 4 meses.

- Após  suspenso os cílios voltam ao tamanho normal, ou seja, para manter o efeito vc terá que usar rotineiramente (quem consegue? rsrs…).

- O Latisse é contra-indicado para gestantes, mulheres que estejam amamentando (affff!!! Terei que esperar!) e quem tiver qualquer doença oftalmológica.

- Só pode ser comprado com receita médica.

- Efeitos colaterais possíveis: deve ser aplicado com muito cuidado, pois em contato com a pálpebra inferior pode causar manchas. No entanto, é reversível, após o fim do tratamento, volta ao normal.

Olhem o efeito prometido nos olhinhos puxados:

Dá para ficar bem animada com Latisse né?

Eu por enquanto não posso, pois estou amamentando, mas em breve pretendo testar!!!

O preço no mercado gira em torno de 120 reais, achei AQUI, não se esqueçam que somente com prescrição médica hein? Consultem os seus médicos antes!

E aí meninas, quem se anima???

Beijocas!

 

 

11 respostas para “Latisse para aumentar os cílios”

  1. Mica Kodama disse:

    Minhas primas e tia japas usam e dá para notar muito a diferença que faz, parecem cílios postiçoes de tão longos! Sou louca para usar, só tenho medo pois ouvi falar que um dos efeitos pode ser escurecer a cor dos olhos, e não queria já que os meus são quase que escuros já rs. Mas parando de usar, também li que tudo volta ao normal, cor dos olhos, cílios, tudo. Adorei o post amiga! bjss

  2. Regina disse:

    Ótima dica Fá!!
    Beijoss!!!

  3. Ana Cardoo disse:

    Adorei a novidade….. mas eu tenho bastante cilios graças a Deus… mas vou recomendar!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

  4. Eduarda C disse:

    Minha mãe usa e fica incrível!

  5. Andrea disse:

    Oi Fã!! A Mica disse mesmo q os cílios das minhas primas estão lindos!!! Mas conversei com meu oftalmo, e ele disse que e otimo, mas q realmente pode escurecer os olhos, e q tb nao pode deixar cair na pele, pois tb pode escurecer a pele. Beijinhos, Dea

  6. Fernanda disse:

    Venho sempre mas nunca comento, mas não resisti. A promessa é ótima mas o Latisse tem muitos efeitos colaterais.

    Dá uma lida nesses comentários…http://www.futilish.com/2012/03/vamos-falar-sobre-latisse/

  7. marcia disse:

    Ola,eu usei por muito tempo uns 2 anos,trazia dos EUA,mas a regiao das palpebras ficam vermelhas,pareciam que tinha passado sombra,e quado vc para uns 2 meses os cilios caem todos volta ao tamanho normal…acho que nao compensa ,uso cilios posticos ou um bom rimel de volume da quase o mesmo efeito….

  8. Renata disse:

    Uso há 6 meses e efeito cílios de EMilia e incontestável. Todavia, escureceu minha iris e pálpebra. Tenho olhos mel e estão, notoriamente, mais escuros. A questão e: voltarão ao normal?

Deixe uma resposta