Arriscando na makeup!

18 lindonas comentaram

Tenho um casamento em Curitiba mês que vem e apesar de já ter morado lá por 6 anos, confesso que hoje em dia sei muito pouco sobre a cidade. Por não conhecer nenhum salão e ficar insegura de apostar numa produção com profissionais que nunca fui, estou cogitando a idéia de me arrumar sozinha. Será???

Para isso, nas horas vagas estou testando umas maquiagens e tals.

Vamos ver se até lá decido por uma auto produção, rsrsrs…ótima forma de economizar, hehe…

Produtos usados:

- Pele: Primer da MAC ( Prep+primer) , Base Studio Fix Fluid MAC

- Blush: Orange do Boticário (Make B)

- Boca:  Lipbalm, Corretivo Duda Molinos marrom 02 antes e depois Batom Jubilee da MAC

- Olhos: sombras da paleta da Catherina Hill, delineador marrom intenso da Avon e Jet Set Waterproof eye liner da Smashbox (midnight black)

- Máscara para cílios: One by one Maybelline

***

Aiai…como é bom testar makes né? Eu adoro!!!

Faltou os cílios postiços que com certeza vou usar no dia, aliás uma oriental com mega cílios vira ouuutra pessoa!!! Abre super o olhar e dá uma efeito gigantesco!

Espero que tenham gostado!

BEIJOCAS!

18 respostas para “Arriscando na makeup!”

  1. Paula disse:

    Oi Linda!! Eu amo maquiagem, tenho tanta coisa, tanto produto e acabo sempre usando as mesmas coisas. Vou dar uma arriscada de vez em quando! E dificilmente faço make em salão, só em casa mesmo. Economiza bem, né?
    Beijinhos

  2. Vivian disse:

    Fá, achei q ficou linda a make! Eu moro em Curitiba, mas como não gosto mto de me arrumar em salão, por achar q sempre fica mto cara de… “salão”, sabe?, não posso te ajudar indicando nenhum local… =( Mas acho q vc vai se virar bem!
    Eu sempre fico em dúvida com essa coisa de marcar o côncavo pq sou japonesa, mas tenho essa “dobrinha” no olho, e sempre via os maquiadores dando a dica de q pra japonesa é possível “criar” um côncavo, mas sempre usavam modelos sem a dobrinha, e qdo fazia em mim achava estranho ter essa marca e fazer um risco do côncavo mais pra cima… mas agora notei q vc tb tem a dobrinha, mas a maquiagem ficou linda!
    Ou será q é pq seu olho é mais ocidentalizado? Qse da pra ver seu côncavo mesmo né?

    • Oi Vivian!
      Eu gosto de ir no salão, mas só com pessoas que confio e conheço sabe? Senão dá muita insegurança e vc pode acabar pagando caro por algo que não vai gostar.
      Tenho a dobrinha bem marcada Vivian, mas marco o côncavo para dar mais profundidade , já que nós orientais não temos.
      Sempre escolho marrom ou preto para marcar e começo de fora para dentro, marcando bem o cantinho externo e suavizando mais para o meio.
      Beijosssss lindona!!!! Brigada!

  3. Fernanda disse:

    Fá;
    Dá uma olhada nesse blog, essa maquiadora é maravilhosa
    e ela dá várias dicas bem tranquilas de fazer.
    Dá uma clicada, quem sabe encontra alguma coisa bacana ;)

    http://www.alicesalazar.com.br

  4. Isabela disse:

    Como sempre….linda! Amei a make!

  5. Frann disse:

    nem precisa ir em salão, já esta arrasando com essa make :D

  6. Yara disse:

    Fiz make em salão pouquissíma vezes,aqui é difícil achar de confiança e acho muito caro!!
    A suas makes são perfeitas eu nem me preocuparia se tivesse essa prática que você tem!!
    As cores estão lindas!
    Bijús!

  7. rose claudia disse:

    estão lindas Fá eu amo esses tons de lilas uso muito. E nunca te disse mas acho o tom da sua pela tão linda. bjo

  8. Martha disse:

    Fá, sou de Curitiba e tenho uma maquiadora ótima aqui! O nome dela é Leila e trabalha no salão Expert da Mateus Leme, pertinho do shopping Mueller… Acho que desse shopping vc lembra, hehe… Ela cobra R$ 48,00 com spray fixador e usa produtos de marcas ótimas! Faço make com ela e sempre adoro! Se vc mudar de idéia ou se quiser que te mande alguma foto, é só avisar…
    Bjs

  9. Kah Moraes disse:

    ficou linda! Eu com a pratica que vc tem com certeza não iria a salão algum
    vc sabe fazer super bem
    beijos lindona

  10. Vivian disse:

    Martha, isso é serviço de utilidade pública! hahahah
    Fá, posta as fotos dela aí pra gte!

  11. Ana Cardoo disse:

    Ficou lindo!!! vai arrasar!!!

    bjim,

    Aninha

  12. Eu sempre faço dessas hahaha, tenho uma preguiça de fazer maquiagem em salão porque nunca fica do jeitinho que eu queria. Então faço em casa porque também acaba sendo mais rápido. E outra, eu gasto um pouca do monte de maquiagem que comprei e que nem sempre consigo usar no dia a dia =D Beijos!

Deixe uma resposta